terça-feira, 8 de maio de 2012

Gala MET 2012 | The Best & Not-so-Best

Estou de volta para vos mostrar algo especial. Ontem, dia 7 de Maio, realizou-se mais uma Gala MET 2012 ou Costume Institute Ball no Metropolitan Museum Art, para celebrar o lançamento da nova exposição de moda «Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations».

Após ver imensos looks, não pude deixar de vos dizer os meus favoritos e aqueles que ficaram aquém das expectactivas.


Os meus favoritos..


 
Emma Roberts 
Está deslumbrante! Adoro a simplicidade, o branco do vestido Michael Kors e o preto da clutch com as unhas vermelhas.

Gala MET 2012: Gwyneth Paltrow de Prada

Gwyneth Paltrow
Para além de adorar esta mulher, adoro este look. Só aqueles sapatos meu deus. Parece que a idade não passa por ela. Mas aquele mini-dress Prada deixava um bocadinho das maminhas à mostra. Mesmo assim, deslumbrou!

Gala MET 2012: Sofia Vergara de Marchesa

Sofia Vergara
Como sempre LINDA, ela e o seu Marchesa.

Gala MET 2012

Gisele Bündchen
Acho-a linda neste Givenchy bordado preto. E os sapatos nem se fala.

Gala MET 2012: Camilla Belle de Ralph Lauren.

Camilla Belle
Nem há palavras, está um ícone. Toda ela Ralph Lauren.

Solange Knowles - Gala MET 2012 Nova Iorque Foto: Reuters

Solange Knowles
Pois é, a irmã mais nova da Beyoncé desta vez passou-lhe a perna. Este amarelo de Rachel Roy fica-lhe super bem e o corte é muito bonito. Óptima escolha! 

Emily Blunt - Gala MET 2012 Nova Iorque Foto: Reuters

Emily Blunt
Além de gostar da cor e do corte do vestido, mostra extrema elegância com este Calvin Klein.


Ashley Greene
Por fim, adoro de paixão este Donna Karan branco. É amazing e a Ashley usa-o simplesmente na perfeição.


Podia ter corrido melhor...

 Gala MET 2012

Ela pode ter uma forma excelente, mas podia aproveitá-la para usar algo mais bonito em vez de parecer um réptil no seu Tom Ford.

Gala MET 2012: Sarah Jessica Parker de Valentino

Oh Sarah, então? Não havia mais nenhum pano lá em casa? Esse Valentino nem por isso..


Gala MET 2012

Nem preciso de dizer nada. Além desta mulher que eu acho fabulosa, revelar um pouco mais na parte traseira, este Givenchy não me convence. Apesar dos pormenores serem lindos, não caiu lá muito bem. 

Gala MET 2012: Cameron Díaz de Stella McCartney

Não sei o que é isto Cameron Diaz, mas faz-me lembrar os vestidos da minha avó quando era bem nova da vida. Não gosto nada deste Stella McCartney.

Gala MET 2012: Karolina Kurkova de Rachel Zoe

Não gosto, apesar do glamour do vestido e de ser Rachel Zoe, aquele turbante... Hmm, não gosto, pronto. 

Gala MET 2012: Cate Blanchett de Alexander McQueenGala MET 2012: Diane Kruger de Prada

Eu não gosto de penas, admito. O Prada da Diane Kruger não desgosto, pelo contrário acho lindo. Tirava era as penas - sim, eu e o meu mau feitio com estas coisas na parte inferior dos vestidos.

Lana Del Rey - Gala MET 2012 Nova Iorque Foto: ReutersChloe Sevigny - Gala MET 2012 Nova Iorque Foto: Reuters

Até as juntei para poder dizer ao mesmo tempo: OH MEU DEUS! A Lana del Rey deve ter visto o Twilight antes de vir, só pode.


Ashley Olsen - Gala MET 2012 Nova Iorque Foto: Reuters

Digo eu ou dizem vocês, que ela parece uma velha cadavérica sem estilo nenhum? Quanto mais se sobe, maior é a queda irmã Olsen.

Marc Jacobs e Milla Jovovich - Gala MET 2012 Nova Iorque Foto: Reuters

Nem vou mostrar mais, mas esta não podia deixar para trás. Que vos aconteceu Marc Jacobs e Milla Jovovich?

O resto dos meninos estavam muito bem arranjadinhos e jeitosinhos, sim senhora. Só não coloco aqui não vão vocês babar-se para o computador. Não quero ser culpada de computadores estragados por humidade :p 

Digam-me lá o que acham destas escolhas? Concordam ou nem por isso? Quero ouvir opiniões :)

Kisses, 

C. 

1 comentário:

  1. Camilla Belle a melhor, for sure! O pior...god n sei por onde escolher.

    A.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes