sábado, 26 de maio de 2012

Os segredos das mulheres

Olá a todos e a todas!

É verdade, qual é a mulher que não tem os seus segredos? Acho que todas nós temos uns truques na manga, no que toca a produtos de beleza e estética.
Por isso venho partilhar com vocês o novo creme que entrou cá em casa e tornou-se a alegria da família, é o creme descolorante Jolen, creme bleach. Só vos tenho a dizer que é maravilhoso e resulta de imediato. Super fácil de aplicar e com óptimos resultados. Vem numa caixa com um boião maior - o creme, e outro mais pequeno - o acelarador em pó, com uma espátula e um prato de mistura.



Estava a precisar de algo assim, alguns pêlos da minha barriga são mais escuros o que não me deixa muito feliz, e como eu odeio pêlos e por enquanto só faço fotodepilação nas virilhas (com resultados brutais) decidi experimentar descolorar a barriga. Passados os dez minutos recomendados de actuação do creme, voilá barriga espectacular, loira e parecia que tinha emagrecido em 3 tempos!




Para quem tem o mesmo problema, em qualquer zona do corpo, muito comum nos braços também, recomendo o creme descolorante Jolen. Está disponível em qualquer farmácia, e custa cerca de 20€. Contudo, para quem prefere outras marcas têm o famoso creme da Veet à venda nos supermercados.



P.S.: Qualquer homem pode optar também por esta solução maravilhosa!

Sugestões e opiniões?

Bye bye my Dears,

Love B.


1 comentário:

  1. Tenho de experimentar na barriga, também tenho uma embirração de estimação com esses pelinhos irritantes!

    A.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes