segunda-feira, 7 de maio de 2012

New in!!

Oláaaa a todos!!
Venho em primeiro lugar pedir assim mil milhões de desculpas pela minha ausência (prolongada!) do blog, se bem que estavam todos muito bem acompanhados com a B. e a C.
A verdade é que a minha mãe esteve doente nas últimas semanas, e ter o estágio a apertar, trabalhos com fartura, e ainda estar preocupada com a mãe e a tentar manter as coisas organizadas cá em casa, ir ao supermercado, fazer recados, blá blá blá, não foi fácil e a vontade de escrever era nula. Se pudesse ir dormir às 21h era uma mulher feliz, que só me apetecia cama!

Mas as coisas estão encaminhadas, a mamã está bem melhor e cá estou eu de volta!

Venho então apresentar-vos três novos itens no meu closet, que me deixaram muito feliz! 
Em primeiro lugar, o lindo e maravilhoso colar da Blanco:



Andava de olho nele desde que vi o post da Devil Wears Louboutin, e queria mais acessórios dourados, por isso quando o vi ao vivo (ainda mais shiny do que nas fotos) tive de o trazer comigo! A verdade é que pesa prai 10 toneladas, mas eu sou daquelas miúdas pouco picuinhas e para quem o lema é style over comfort, por isso não me importo nada de o usar.

Outra peça é esta pulseira da H&M que encontrei por acaso na loja da Rua Augusta e adorei porque a) é dourada, b) tem amarelo néon e c) adoro chunky bracelets




Por último um achado de ontem: quando fui fazer as comprinhas para a dispensa cá de casa entrei numa sapataria aqui da minha terra, que costumo ignorar, e tinha lá estas belezas em super-promoção. Para mim são perfeitas porque tenho umas desta género do ano passado, que usei até à exaustão, e já pedem reforma. Já há alguns anos que adoro Gladiators para o Verão, porque são super confortáveis e encontram-se modelos muito giros, para além de que como tenho o pé um bocado grande prefiro sempre sandálias que cubram mais o meu pé (aquela história da sandália só com uma tirinha no dorso do pé não funciona comigo, para mal dos meus pecados). Venha o Verão para as calçar!





Hope you like it e não se preocupem, estou de volta pessoal!

C-ya next time,
A.

2 comentários:

  1. Compras giras :)

    Tb tenho esse colar da Blanco gosto mt ;) E sim pesa um bocadinho :P

    *s
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Joana! Pesa um bocadinho mas compensa porque faz um vistaço! :P

      Beijinho
      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes