domingo, 13 de maio de 2012

Néon Nails of le Day!

Holaaa!
Tudo bem por aí? A aproveitar o fim-de-semana? 
Por aqui não descansei tudo o que queria mas conseguir estar com my dearest friends, e isso já me faz feliz, porque Psiquiatria terminou mas Pediatria começa já esta semana!! Me-do!

Anyways, aproveitei o fim-de-semana e o calor para dar um novo look às minhas unhas, que até agora têm estado muito neutras e clarinhas.


Assim sendo, estou para lá de feliz com este verniz Yes Love (cor Y7), que tem uma das minhas cores preferidas de sempre no que toca a vernizes de Verão!! Até me sinto mais morena só por ter as unhas desta cor! Nas fotos parece mais laranja do que ao vivo, porque na verdade puxa mais ao rosa.




Nunca tinha experimentado nenhum produto desta marca, mas já tinha lido sobre eles em outros blogs e até agora (tendo em conta que amo a cor e foi super-barato) não há razão de queixa!

Aproveitem bem o resto do Domingo!

C-ya next time,

A.

4 comentários:

  1. Gostei do resultado!!!! A cor é mesmo gira :) Ver se a H&M faz uma do género eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh e aqui na foto nem se vê mesmo como fica ao vivo, porque é mais pink :P Pena que hoje já vou ter de tirar!! Já alguma vez experimentaste um verniz da Yes Love?

      Beijinho!
      A.

      Eliminar
  2. Gostei mt do teu blog.. Talvez nos pudéssemos seguir uma à outra? :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada Kelinha!! Agradeço em nomes das 3, como já deves ter perebido somos 3 amigas a escrever :P Vou já dar uma espreita no teu blog e seguir! ;)

      Beijinho
      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes