terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prendas Surpresa

Bom dia, bom dia!!

A noite de quinta feira acabou melhor do que imaginava , depois de um excelente concerto de Anselmo Ralph cheguei a casa e tinha uma surpresa à minha espera! As feias da A. e da C., juntamente com uma amiga minha que está por cá, a Ri, compraram-me uma prenda que chegou recentemente das terras de sua majestade...

Aqui estão eles!!


Core Collection

O meu aniversário já tinha passado por isso não contava que viesse nada por esta altura, foi óptimo receber este miminho que tanta falta faz. As minhas meninas são LINDAS!

Como não podia deixar de ser e para se perceber melhor da coisa deixo aqui o Tutorial desta Colecção:



With Love,

B.

P.S.: Obrigada minhas feias, tenho milhões de saudades vossas <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes