quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Make Up - Essence

Bom Dia Gente Gira!

Como todas nós gostamos de comprar maquilhagem de qualidade e barata, e eu não sou excepção, lá fui dar  uma voltinha pelo continente, passando pela famosa Well's e trouxe comigo umas quantas coisas da marca Essence. Boas prendas, a óptimos preços! Deixo tudo aqui com detalhes...

  Os 5 produtos que vieram na mala





Tudo ao detalhe:


     Blush


Blush 60 life's a cherry 
Preço: 2,99€
Um tom rosado que combina e destaca-se na minha pele bem clara!


    Primer Eyeshadow


Eyeshadow Base
Preço: 2,89€
Já vi este produto em "n" blogues e aproveitei para experimentar


Bâton


Bâton - 03 Dare to Wear 
Preço: 2,99€
Na imagem parece um pouco mais claro mas é um bâton em tons de vermelho escuro, para looks mais dramáticos


Pó Compacto


Pó compacto - 02 Soft Beige
Preço: 3,49€
Este não é novidade nenhuma aqui no blogue, pois é um dos favoritos das 3. Eu gosto deste tom médio, pois dá-me alguma cor no dia-a-dia.


Lápis Olhos


Lápis Kajal 01
Preço: 1,49€
Faz tempo que ando para comprar um lápis de olhos, vamos lá ver se este agrada!


E estas foram as compras de Natal para mim, e soube tão bem!

With Love,

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes