sábado, 7 de dezembro de 2013

Pai Natal Solidário

Bom dia, bom dia!

Por esta altura do ano são várias as campanhas que apelam à nossa solidariedade, à nossa vontade de ajudar o outro. Esta é mais uma é certo mas achamos que vale a pena divulgar, e se todos ajudarmos um bocadinho, então o Natal de alguém será um pouco mais alegre. 

Esta denomina-se por Pai Natal Solidário, uma campanha dos CTT', que consiste em apadrinhar uma das várias cartas, que foram escritas por crianças para o pai natal, existentes no seu site. Podem aceder ao mesmo por aqui - http://painatalsolidario.ctt.pt/ . Escolhida a carta só temos de comprar o presente pedido ou idêntico, dirigir-nos ao ctt, entregar e colocar no dia de Natal um sorriso na cara de uma criança.




É fácil, está disponível para todos nós que queremos ajudar com muito ou pouco, pois sem dúvida este será dos Natais mais dificies de sempre do nosso país. Mas Natal não deve ser visto como um dia Material mas sim de amor, carinho, solidariedade! Por isso acho que o essencial desta campanha não é a oferta de um brinquedo CARO a estas crianças, mas sim de algo que a faça sorrir por ter algo especial só para si. AJUDA, faz a diferença neste dia...!

With Love,

ABC


1 comentário:

  1. Amanhã regresso a Portugal e vou logo tratar de apadrinhar uma carta! Adoro essa iniciativa :)

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes