quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Oh so special!

Hi guys!

Como se podem lembrar na minha Christmas Wishlist estava com vontade de experimentar uma palete da Sleek, sendo que a Au Naturel me pareceu muito bem. 

Oh well, não me apeteceu esperar pelo Natal e quando fui a Londres entrei na Boots de Oxford Street, que vende esta marca. Problem? Não tinha a palete que eu queria. Mas parece que foi o destino, porque rapidamente me apaixonei por outra que nunca tinha reparado e cujas cores acabam por complementar outras sombras que tenho, enquanto que a palete que queria inicialmente acabava por ter tons repetidos.

Trouxe então este mimo para casa comigo: Palette Oh so special!, da Sleek, 7,99£.








Como tem sombras mate e brilhantes e também mais claras e mais escuras dá para fazer uma grande variedade de looks, mais diurnos e mais nocturnos, do mais discreto para um full smokey eye. A qualidade é a habitual na Sleek, óptima pigmentação, fáceis de aplicar e duram o dia todo, mesmo sem primer.

Imagem daqui

Um marca que não desilude!

Love,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes