sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vernizes!

Boa tarde gente gira!

Hoje aproveitei o tempo livre depois do ginásio para ir comprar vernizes, os que por aqui andam já estão nas últimas e tenho andado basicamente a usar o das amigas, que têm vários e com cores giríssimas. A última vez que pintei foi no fim-de-semana e usei um vermelho vivo que adorei. Umas das minhas amigas já me tinha falado dele e que era bom para eu experimentar. Uma mulher nunca recusa não é?! O verniz era da marca Cliché, já me tinham dito que eram bons mas sempre tive receio de usar mas depois deste acho que vou arriscar e hoje decidi comprar 4, num chinês perto de mim (mega vantagem porque o que não falta neste país são chineses).

A consistência é perfeita, não é necessário usar muito produto, as unhas secam rapidamente e o melhor é que duram e duram. Qual é o preço da pequena maravilha? 0.90 cêntimos, como isto anda sabe sempre bem pagar tão pouco.

E aqui estão eles:



Na imagem não se percebe muito bem devido ao flash mas da esquerda para a direita: um rosa velho, seguido do rosa claro mais para o branco leite, um rosa choque, neon que nunca experimentei e por último um cinzento escuro.

Vamos lá ver como é que eles são na verdade...

With Love;

B.

3 comentários:

  1. Eu comprei duas cores pastel e não gostei nada, não sei se eram daquelas cores somente, mas há muitas pessoas que gostam da cliché. Em mim esta marca não funciona :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destes que comprei ainda não tenho razão de queixa, saíram agora uns novos desta marca tens de experimentar. Beijo B.

      Eliminar
  2. R: Nunca sei bem a quem me dirigir, acho que é à C. (se não for, meninas desculpem, mas por vezes isto é confuso!) Se fosse também a Londres tinha de inspecionar bem essas drugstores todinhas! Os pinceis da RT aí são a que preço? E muito obrigada pela disponibilidade querida e que tudo corra bem por aí :)

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes