sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jumbo, quem diria!

Olá gente gira! 

Bora lá meter a depressão e a tristeza de lado e fazer alguma coisa aqui no blog, e dar-vos as últimas novidades do que há pelo mundo. Sim, porque agora torná-mo-nos internacionais, já que a A. e a C. vão poder mostrar-nos coisas fantásticas lá pela terra de sua majestade. 

Quanto a nós, ficamos pela campanha das Galochas Low Cost do Jumbo, que está a decorrer desde dia 24 de Outubro e acaba já no dia 3 de Novembro. Pois é, a qualidade pode não ser extraordinária mas para quem gosta de galochas com um toque de irreverência e que servem perfeitamente para o nosso dia-a-dia, eu acho estas fantásticas. Estão ao longo desde dias a um preço super mimoso, 12€99! Bora lá aproveitar gente...

Deixo-vos aqui algumas fotos do próprio blogue do Jumbo que todos podem visitar, basta clicar aqui - jumbomoda.blogspot.com/



Estas são as novas galochas estampadas mas para quem não gosta também existem sem padrão, todas lisas de uma única cor. Eu pessoalmente não gosto muito pelo brilho que têm, mas são gostos não é verdade?!

Deixo também as minhas 3 favoritas:







E não podíamos começar o mês sem a fotografia típica, agora que umas de nós começaram uma aventura extraordinária vamos desejar a maior sorte do mundo e que este mês seja espectacular para todas e traga só coisas boas e óptimas notícias. 



With Love,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes