sábado, 30 de novembro de 2013

The Collection Lasting Perfection Concealer

Hello everyone!

Hoje venho fazer a review de mais um produto que estava na minha wishlist há cerca de 10 mil anos, e que também não existia em Portugal: o Lasting Perfection Concealer by The Collection.

Este pequeno milagre num frasco merece toda a atenção que recebe: é barato (£4,19), disponível em qualquer drugstore no Reino Unido e faz tudo o que promete! Oferece full coverage, é water resistente e transference proof, e tudo isto durante 16h. 

E a verdade é que posso fazer check em todos estes pontos! Tenho-o usado todos os dias, deixei de usar base ou BB Cream porque basta-me aplicar o corretor para disfarçar as olheiras e marcas de borbulhas ou zonas mais vermelhas, um pouco de pó compacto e done: maquilhagem no sítio durante o dia todo.

Tendo em conta que faço turnos de 12h no hospital, tenho a certeza que até os doentes agradecem o facto de eu continuar com uma cara decente ao final do dia.

Sem dúvida um produto para voltar a comprar over and over again!






O único senão: a embalagem. Como podem ver pelas fotografias, as letras pretas começaram logo a desfazer-se na primeira utilização, especialmente com o calor das mãos, por isso tenho de ter muito cuidado com a forma como seguro no frasco. Mas sinceramente, com tantos pontos positivos, este não me preocupa muito.

Love,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes