sábado, 9 de novembro de 2013

Fit - Breakfast Food

Bom dia, bom dia! 

A nossa querida C. foi para terras de sua majestade mas aqui as suas fofuxas não se esquecem dela e como tal hoje temos post dedicado à comida saudável e ao desporto, que tanto nos faz lembrar a nossa querida C. 

Como todos sabem eu ando no mesmo ginásio onde a C. também estava mas a coisa já não funcionava. Já tinha feito ginásio antes e sempre acompanhada por um profissional que percebe mais daquilo do que eu, e como no nosso se queremos alguém temos de pagar do belo e por aqui não há possibilidades para tal, decidi entrar em contacto com alguém que é master na coisa. Assim, um amigo passou-me um plano de musculação (que para ele é básico mas a mim deixa-me de rastos) e deu-me algumas dicas de alimentação (sim, só dicas porque eu não consigo deixar de comer o que gosto e mudar radicalmente a minha alimentação).

Como a minha falha é essencialmente o Pequeno-Almoço pedi uns conselhos e aqui ficam eles para vocês:


1ª: Uma das soluções antes do treino é este cereal - Weetabix - há poucas variedades e o preço é cerca de 1€ mais caro do que os outros cereais de pequeno almoço. É rico em Hidratos de Carbono e Fibras e pobre em Açucares e Gorduras. É isso que se quer. Ele com o leite fica tipo papa e ao início é estranho, mas tem de ser.

2ª: Alternativa e para ir intercalando temos as bolachas integrais com queijo fresco acompanhados ou de café puro ou chá.

3ª: E para quem gosta ainda pode brincar com os ovos, fazê-los mexidos ou cozidos!

Tudo isto são uma óptima fonte de proteínas, essenciais para quem treina.


Bora lá trabalhar o corpo para o ano inteiro e não só para o belo do Verão!

With Love, 

I miss U C.

B.

2 comentários:

  1. Têm de experimentar, já andei a ver mais variedades e gosto imenso. Experimentei com Iogurte e fruta e ficou divinal!
    B.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes