sábado, 23 de novembro de 2013

Living in the UK

Hello everyone!

Em primeiro lugar, as nossas mais sinceras desculpas por esta ausência prolongada, mas acho que todos podem compreender que quando se muda praticamente de vida, existe outras preocupações prioritárias. De qualquer forma têm estado muito bem acompanhados pela nossa B., e quem nos segue no Instagram tem tido acesso às novidades (@3littleletters).

Parece inacreditável pensar que por um lado "já" estamos aqui há 3 semanas, e por outro "ainda só" estamos aqui há 3 semanas. A adaptação não tem sido dificil (saudades á parte), estamos todos apaixonados pela nossa cidade e pelos nossos apartamentos, que se revelaram uma grande surpresa que superou todas as expectativas. Sendo a primeira vez que moramos longe dos pais, é super giro gostarmos de cuidar da nossa casa e só dá vontade de rir ver pessoas como a A., que não ligavam nenhuma a decoração, passar horas a planear a decoração do apartamento. 

Relativamente ao trabalho, a A. está numa Medicina e a C. numa Cirurgia, e embora seja dificil adaptarmo-nos a um método de trabalho completamente diferente, temos de dizer que fomos muito bem recebidas e acolhidas e sabe muito bem sentirmo-nos profissionais "à séria" e receber o primeiro ordenado. 

O tempo livre é aproveitado para relaxar, passear, por a conversa em dia com a família e amigos via skype e redes sociais, e tratar dos recados do dia a dia, como limpeza, cozinhar, tratar da roupa, ir ao supermercado, etc, até porque agora somos crescidas! haha

A partida



A C. as usual com o caramel machiato





A. & H.






O nosso pub

Por isso obrigado por todas as mensagens de apoio and stay tuned for more news directly from the UK!

Love,

A. & C.

1 comentário:

  1. Que bom que bom! Mal posso esperar por mais novidades. E eu, que não conheço o Reino Unido, estou a planear uma ida a Londres. Talvez vocês me possam dar algumas dicas :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes