domingo, 25 de agosto de 2013

UK Fantasies

Hello, hello!

Tendo em conta o grande stress e ansiedade que esta possível ida para Inglaterra nos causa, uma das estratégias que tenho usado para me animar e entusiasmar é fazendo wishlists mentais de todos os produtos que vou poder experimentar!

Ora bem, cheira-me que nas primeiras visitas à Boots virão comigo:

Rimmel Wake me Up Foundation

Tenho ouvido reviews fabulosas desta base, e apesar de me ter rendido aos BB Creams, estou cheia de vontade de experiementar, pois é suposto ter uma textura fluída e leve e óptima cobertura, tudo pelo maravilhoso peço de 8,99£.


Maybelline Dream Touch Lumi Concealer

Outro produto falado por toda a gente na blogosfera, e que vem mesmo a calhar porque o meu corretor está a dar as últimas. Corrector e iluminador por 6,99£.


Collection 2000 Lasting Perfection Concealer

Este confesso que é completamente influenciado pela minha youtuber preferida, a FleurdeForce. Não conheço minimamente a marca mas há anos que a oiço a falar das maravilhas deste corretor com cobertura alta, perfeita para as minhas olheiras, por 4,19£ (really?!).


Barry M Gel Effect Nail Polish

Como viciada em verniz sempreeee quis experimentar os vernizes da Barry M, que juntam cores lindas, boa durailidade (especialmente este com efeito gel) e um preço super convidativo: 3,99£.


Algum produto que me queiram aconselhar? 

Love,

A.


1 comentário:

Opiniões Brilhantes