quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Make B surprises

Hello everyone! 

August has begun and so as the real summer!

Já tinha saudades de fazer os meus posts habituais :D portanto vão logo ter dois de seguida apesar de eu estar de férias - continuem a seguir-nos na nossa página do instagram @3littleletters e saibam as novidades!
Numa das últimas promoções d' O Boticário, decidi espreitar o que eles tinham para oferecer em termos de blush, pois estava a precisar de um as soon as possible. A maquilhadora foi uma querida e até me arranjou a pele e experimentou-me o novo Blush 4 em 1 da colecção de verão Miami Sunset. 

Não será demais dizer que fiquei completamente encantada! Este blush tem 4 tons e quando aplicado fica-se com um tom discreto, rosado e ao menos tempo que ilumina e dá um ar bronzeado. Vou usar e abusar dele :p Custa 16,99€ se não me engano, mas tive 25% de desconto :)

Existe em dois tons, este é o mais claro e menos rosado



Para além do Blush havia uma promoção espectacular de um primer facial em pó da colecção Minerals e realmente não tinha um primer. Traz um mini pincel Kabuki e tudo, muito fofo! Antes era 16,99€ e ficou com 40% de desconto :)







My Boticário first loves


Alguém já conhece estes produtos e já experimentou? Que me dizem deles? 

Love,

C.


1 comentário:

  1. Gosto imenso dos produtos do Boticário :)
    Ando bastante curiosa para ver a nova colecção

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes