sexta-feira, 9 de agosto de 2013

The Blazer Affair

Bom dia!

Para a minha entrevista de trabalho no Porto a minha mãe decidiu-me oferecer um blazer preto, peça em falta no meu armário, sendo que escolhemos um super giro da Bershka, com o forro em leopard print rosa, e que custou 19,90 Eur. 

Foto com o blazer
Foi amor à primeira vista, até ao momento em que cheguei a casa e percebi que o blazer tinha debotado de preto todos os sitios que tinha tocado do meu vestido amarelo preferido!

Felizmente, e depois de 4 lavagens com os mais variados produtos, consegui tirar as manchas pretas do vestido. No entanto, não queria ficar com um casaco que não poderia usar com nenhuma blusa que não fosse preta! Assim, dirigi-me a Bershka, onde a funcionária que me atendeu foi super simpática, e uma vez que eu não tinha cortado a etiqueta interior do casaco, só a de fora, deu-me a possibilidade de trocar o casaco por outras peças do mesmo valor.

Parece que fiz melhor negócio, e uma vez que estamos em saldos, acabei por trazer pelo mesmo preço três pares de calças que me faziam imensa falta para a próxima estação.





Todas custavam 19 Eur, mas trouxe-as pelo maravilhoso preço de 5,99 Eur.

Para acertar o valor final trouxe ainda uma pulseira amorosa por 1,99 Eur.


Confesso que inicialmente fiquei super chateada, mas agora estou muito feliz com as peças que escolhi. Certamente não faltarão oportunidades para comprar um blazer preto giro!
Aprendam a lição meninas: por mais irritantes que sejam aquelas etiquetas interiores brancas, NUNCA as cortem até experimentarem as peças ;)

Love,

A.

4 comentários:

  1. Bem, que situação chata :/
    Mas lá está, pelo menos fizeste uma boa troca

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. amei a pulseira. e foi uma troca super positiva para ti.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que conseguiste trocar o blazer. Realmente ninguém quer ter uma peça que manche tudo de preto!
    E digo-te, foi realmente bom o preço por que trouxeste as calças. Estou a precisar de umas, talvez vá espreitar para ver se têm o meu tamanho :)

    ResponderEliminar
  4. A minha peça favorita de sempre são blazers, e por acaso preto é algo que ainda não tenho. Mas essa situação foi bastante chata, mas há males que vêm por bem :) Fizeste uma óptima troca hehe :3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes