segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Summer Readings

Bom dia!


Hoje venho partilhar convosco dois dos livros que já li este Verão, ambos bem levezinhos como pede a praia:


Adultério para Principiantes de Sarah Duncan





"Quando a família Freeman regressa a Inglaterra depois de muitos anos a viver no estrangeiro, Isabel percebe que a sua vida precisa desesperadamente de mudança. Mas como? Depois de tantos anos passados a ser apenas a esposa de Neil, o que poderá alterar o rumo da sua vida? Mesmo contra a vontade de Neil, Isabel começa a trabalhar para o desorganizado - e perigosamente atraente - Patrick. Ainda que as convenções a forcem a pensar apenas no marido e nos filhos, Isabel sente-se terrivelmente atraída pelo seu novo patrão. Porém, se a luxúria se pode transformar em amor, também o amor se pode transformar em obsessão. Subitamente, Isabel vê-se enredada numa espiral de sentimentos contraditórios onde a lealdade, o desejo e a responsabilidade encerram a agonizante pergunta: poderá uma esposa adúltera ser uma boa mãe?" 

Um livro bem leve, um bocado romance de "faca e alguidar" mas que se lê muito bem, e que lá no fim até nos põe a pensar a fundo sobre as questões do amor e da fidelidade.

Flareo Dracus - As crónicas volume I de Nasser Mendes

"E se eu te dissesse que os dragões existem? Que a luz e a escuridão travam uma guerra tão velha como o mundo em si, e que se mantém até aos dias de hoje? Ficarias surpreso? Eu fiquei.» Nasser Mendes, um jovem com uma vida aparentemente comum, vê-se envolvido numa guerra milenar entre uma aliança secreta, formada pelas criaturas mais maravilhosas e poderosas do mundo, e um força maléfica que ameaça escravizar e destruir o mundo através da escuridão. Junta-te à Flareo Dracus, ao seu recém-achado líder e aos seus companheiros e amigos, numa aventura surpreendente em que o perigo espreita ao virar da esquina, onde as criaturas dos sonhos e das histórias míticas são reais e a imaginação é a arma mais poderosa que qualquer herói pode ter. E tu, de que lados estás?"



Um livro para amantes de fantasia, como eu, que tem a grande particularidade de ter sido escrito por um GRANDE amigo nosso, Nasser Mendes. É verdadeiramente um orgulho ver a concretização de um sonho e de anos de dedicação! Can't wait for volume II!

Vocês que andam a ler?

Love,

A.



5 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos dois, mas parecem realmente interessantes para leitura de verão :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nenhum desses. Eu de momento por acaso não tenho pegado nos livros mas tenho um a minha espera :p

    ResponderEliminar
  3. Olá, tenho passatempo no blog. O prémio é um colar lindo!
    Visita: www.shoppingamdtelling.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá, tenho passatempo no blog. O prémio é um colar lindo!
    Visita: www.shoppingandtelling.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes