quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gala de Finalistas Preparativos

Bom dia, bom dia! 

Prestes a acabar mais uma etapa, começam agora os preparativos para a nossa tão esperada Gala de Finalistas. Estes 4 anos não foram nada fáceis, quem pensa que o curso de Enfermagem é canja engana-se, isto dá mais trabalho do que ter um filho. Ao longo deste tempo conheci pessoas extraordinárias, tive as melhores experiências, chorei muito, ri o triplo, pensei em deixar tudo para trás e aqui estamos a festejar o fim de um curso árduo e que exige muita dedicação e empenho. O futuro pode não ser muito cor de rosa mas acredito que nasci para isto, é aquilo que eu amo e estou muito orgulhosa de o ter conseguido e ter ao meu lado estas minhas monoladies.
Este curso seria impossível sem a maravilhosa da Dª G., que deu tudo por mim e sem ela não havia jantares fantásticos e mega saborosos, gargalhadas sem conta e foi sem dúvida o maior apoio. A minha mãe é linda e merece o MUNDO.

 

Um anel de curso é caríssimo mas ter recebido este miminho foi muito bom, ficará para sempre guardado e nunca esquecido.

 


 

E como já disse a Gala está aí à porta, o vestido já está a ser arranjado, o cabeleireiro está marcado já só faltam os acessórios. Para levantar a ponta do véu deixo aqui os sapatos que vou levar, bem mais bonitos do que nesta foto.

 

With Love, 

B.

1 comentário:

  1. Acho que tenho que te dar os parabéns, então. =)
    Espero que tenhas um futuro mais cor de rosa do que muita gente. Todos temos caminhos a seguir, temos é que os saber escolher. ;)
    O anel é lindo.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes