sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sardas e cuidados com a pele

Bom dia minhas queridas!

O sol chegou e os cuidados a triplicar com a pele chegaram também. Como já sabem, ao contrário de todos, eu odeio as minhas sardas na cara e então com o sol  passo a gostar menos delas, pois alastram-se que é uma maravilha. Desde que vim de Cabo Verde que sinto que a minha pele está diferente, sempre foi muito seca e actualmente encontra-se tendencionalmente oleosa na zona T. Para resolver o problema decidi fazer em primeiro lugar uma limpeza de pele (que já não fazia à demasiado tempo) e mudar totalmente de produtos faciais, tendo ido informar-me com uma especialista. Esta aconselhou-me os produtos mais indicados para a minha pele e idade, assim comprei tudo o que necessitava e a marca eleita foi a Lierac Paris


A panóplia...

Exfoliante e Márcara Hidratante

 Creme Diurno - com factor 50 mais e hidratante ao mesmo tempo
Creme Nocturno - apenas para hidratação


Como podem ver não foram poucos os produtos, decidi comprar a gama toda: a espuma para a lavagem facial diária, o tónico para aplicar à noite, o creme de dia e de noite tendo um deles proteção solar e por fim o creme exfoliante e a respetiva máscara para hidratar bastante agora no Verão. Como a compra foi grande ainda tive a oferta do creme pós solar e de 2 produtos para a mãe.

Um dos conselhos que retive foi mesmo o começar a usar um chapéu enquanto estou na praia ou piscina, é fundamental para proteger a minha cara e evitar que as sardas se alastrem, como até então. Passei na Lefties e trouxe comigo este pequeno presente super mimoso e que tem sido muito útil. 

E vocês, algum cuidado especial?

With Love,

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes