segunda-feira, 17 de junho de 2013

Review | Bioderma Photoderm Max SPF 50+

Hello dears!

Hoje venho-vos apresentar um produto novo: o Photoderm Max SPF 50+ da Bioderma. O creme diário anterior era o Sensibio Light da mesma marca, para peles sensíveis e intolerantes, mas infelizmente quis acabar e fez-me comprar outro. O único problema daquele creme é que não tinha SPF, então na altura de comprar um novo a dermocosmética aconselhou-me este pequenino, já feito a pensar no verão, com SPF 50+. 




De facto é um creme muito diferente do habitual. Tem cor e a primeira vez que o utilizei assustei-me porque parecia que tinha saído do solário! Mas este creme tem uma particularidade espectacular: adapta-se ao nosso tom de pele, seja ele qual for e apesar de parecer estranho quando o começamos a aplicar, gradualmente ele vai ficando cada vez mais uniforme até que não se note. 





Segundo a embalagem, é para peles sensíveis, não tem uma textura oleosa mas sim super fluida, não tem cheiro e é resistente à água - Fico contente que tudo isto se comprove! para além de que dá um ar mais saudável e bronzeado à pele. 

Definitivamente a voltar a comprar :)

Alguém já experimentou este produto?

Love, 

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes