sábado, 15 de junho de 2013

Review: L'Oreal Liso-Keratina

Olá gente gira! 

Há uns tempos atrás a minha mãe comprou o novo shampoo da L'Oreal Elvive Liso Keratina, e eu fiquei um pouco reticente em experimentar devido ao meu cabelo ser um pouco exigente com shampoos. 





De facto gostei bastante! Tem um cheiro super agradável, e apesar do meu cabelo nao ser liso mas mais para o ondulado, deixa o cabelo super solto, bonito e definido :)

Recomendo vivamente e já adquri também o shampoo e a máscara da gama Solar desta marca :D

Quem também já experimentou este shampoo e gostou?

Love,

C.

2 comentários:

  1. Esse ainda não experimentei, mas por acaso nem sempre me dou bem com os champôs dessa marca

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca experimentei mas acho que a minha mãe experimentou um dessa marca, mas o frasco era assim para o tom verde :p

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes