domingo, 17 de março de 2013

Watchin' some TV

Hello y'all!

Hoje venho partilhar com vocês alguns novos vicíos televisivos, adquiridos e/ou cultivados em Praga, onde eu e a C. não tinhamos televisão, e preenchiamos esse tempo a ver séries online. Passemos ao TOP 5!

Today I'm sharing my current TOP 5 TV Shows :)

5º- The Carrie Diaries

A série que retrata a juventude de Carrie Bradshaw, de Sex & The City. Uma série muito soft e teen, mas super gira :)
The show that follows the adolescence of Carrie Bradshaw, from Sex & The City. Very soft and teen but super cute :)



4º- Once Upon a Time

Já seguiamos a primeira temporada em Portugal, mas a segunda surpreende e é impossível resistir ao Captain Hook :) Miauuu!
We followed the 1st season in Portugal, but the 2nd doesn't dissapoint and it's impossible to resist the amazing Captain Hook!


Captain Hook


3º- Scandal

OMG, o meu novo vício! Só a começamos a ver nos ultimos dias, mas tenho andado a acompanhar em casa e está BRUTAL!
OMG, my new addiction! Amaisng plotline, it's awesome!



2º - Revenge

Outra série fantástica para quem adora ser surpreendido a cada segundo e estar em suspense constante.
Another awesome show if you like being surprised every second and being in constant suspense!



1º - Pretty Little Liars

Este sim,o maior vicío de sempre. Aguardo ansiosamente que saia um novo episódio cada semana, e para quem pensa que é uma serie para teens, desengane-se, está cheia de mistério, suspense, terror, tudo! Inesperada a cada segundo :) (E dá-me vontade de rir cada vez que assino as coisas como A. haha)
This one is my biggest addiction. I wait anxiously every week for a new episode, and for those who think it's another teen show, you are so wrong, it's full of mystery, suspense, terror, everything! (Plus, it makes me want to laugh everytime I sign things as A. haha)



Têm mais alguma sugestão? Qual o vosso TOP 5?
Any other suggestions? What is your TOP 5?

Love,

A.

6 comentários:

  1. PLL e The Carrie Diaries também sigo, para além disso "Grey's Anatomy" e "The Vampire Diaries". Ah e 90210 que está meeeeesmo a acabar!

    beijinho,

    Ri

    Ps: PLL é mesmo vicio vicio vicio! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha podes crer Ri, vicio em grande! :D Também gosto e acompanho todas as que disseste.

      Beijoca

      Eliminar
  2. Claramente que faz aí falta a The Lying game xD

    ResponderEliminar
  3. A única que não vejo é a Scandal, de resto adoro todas :D
    Eu também já vos sigo no insta

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Destas, não vejo nem a "The Carrie Diaries" nem a "Revenge". Eu não tenho propriamente um TOP, mas sem dúvida que a "Pretty Little Liars" está à frente do que quer que seja. A série está muito boa e mal posso esperar pelo final desta temporada. E as séries "Once Upon a Time" e "Scandal" também são muito boas. Eu a estas, talvez, só acrescentaria a "Grey's Anatomy".

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Não vejo a Era uma Vez nem a Scandal. E a segunda temporada de Revenge já me cansa um bocado por achar que a história já está um pouco confusa. Mas PLL é o meu maior vicío :P Todas as Quartas tenho de ver! Também acompanho Modern Family, How I Met Your Mother e Vampire Diaries :) sou a maior papa series * Beijinhos

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes