sábado, 16 de março de 2013

Low Cost - Tornou-se moda

Olá minhas queridas!

Entre sair de turnos e viajar até casa à velocidade da luz para estudar para no dia seguinte, e fazer novamente turno e assim sucessivamente, lá arranjamos um pequeno tempo para coisas boas da vida, como tomar café com as amigas. 
Depois do nosso turno, eu e a C. decidimos ir lanchar muito rápido antes de voltarmos à carga, e levei-a a um café giríssimo, onde tudo é LOW COST. Adorei a primeira vez que lá fui, pois a qualidade vs preço é reconhecida. Não importa que um bolo seja 50 cent, pois tem a mesma qualidade (ou até melhor) que um bolo de 1€50 de outros cafés. A ideia está divinal e o serviço é espectacular.

fotografia retirada do site




Acho que já todos percebemos que neste tempo de crise, o Low Cost está mais in do que nunca. Desde centro comerciais a cafés. 

Aqui têm o site do maravilhoso café que visitámos, aproveitem- http://www.low-cost.com.pt/

With Love,
B.

2 comentários:

  1. É muito bom que se criem este tipo de cafés. A carteira agradece :)

    bejinho

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, foi dos melhores sítios onde já fui.

    beijinho

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes