sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The beggining of a Vlog Era

Hello folks!

Para aqueles que nos seguem no facebook, devem ter visto uma das nossas recentes publicações em que vos mostramos o nosso primeiro vlog que publicámos no nosso canal do YouTube!
Já há algum tempo que queríamos começar neste ramo dos vlogs, mas ora não havia oportunidade, ora não tínhamos tempo ou disposição para tal.. Seja como for, arriscámos e fizémo-lo!
Neste vlog explico-vos porque começámos a fazer estes vídeos e mostro-vos as minhas novas aquisições na loja DM aqui em Praga. 
Peço desde já desculpa por apresentar as minhas belas meias em todo o vídeo, mas arranjar um sítio aqui no quarto com boa luminosidade é muito complicado x)
Espero que gostem e comentem para saber a vossa opinião :D

P.S: Não se esqueçam do giveaway que está a ocorrer aqui no blog! Têm tempo para participar é até dia 13 de Fevereiro e basta seguirem o nosso blog, seguir o nosso facebook, e deixarem comentário em como estão a participar :)

Beijinhos, 
C. 





For those who follow our facebook, must have seen that we published our first vlog on our channel on YouTube! :D
It's an experience we wanted for so long to make, but hadn't the chance, or the moods, anyway... We finally did it! 
In this first vlog, I explain to you why we decided to start vlogging and show you my new shopping I made in the store DM.
Another new: we are going to start to write our posts in English too, so we can abroad our audience even more :D
We're sorry for our vlog isn't in English as well, but if you think we should do it in English let us know on the comments below :)

Kisses, 

C. 

2 comentários:

  1. Gostei muito do video :) Convido-te a participar no passatempo que está a decorrer no meu blog http://ourmelodyblog.blogspot.pt/2013/01/giveaway-partyglasses.html vale a pena ;) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com os Vlogs :)

    Só agr vi o teu passatempo, vou ja participar!


    Nomeei-vos para o Liebster awards podem ver aqui ... http://beautyaddicts.blogs.sapo.pt/19231.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes