sábado, 2 de fevereiro de 2013

Friendship Lasts Forever

Hello y'all!

Uma das coisas que temos as três em comum é o facto de acharmos imensa piada aqueles pequenos objectos que marcam uma amizade...uma pulseira, um colar, algo que simboliza a nossa união. E inacreditavelmente ainda não tinhamos nada das três.

Assim, pouco depois do Natal, eu e a C. visitámos um pequeno mercado no centro de Praga, onde vimos os colares mais amorosos de sempre. Comprámos um para cada uma, e escolhemos um para a nossa B..

Da A, da B e da C, respectivamente.

Obviamente que não resistimos, e ambas voltámos lá para comprar mais um miminho.


Da A e da C, respectivamente

Estes colares amorosos tornaram-se num staple dos nossos looks em Praga. E vocês, têm algo do género com as vossas amigas?

Love,

A & C

4 comentários:

  1. Há uns anos tive umas pulseiras com umas amigas que tinham uma medalhinha mto pequenina a dizer forever friends .. infelizmente não foi assim tão para sempre, mas pronto ..

    Quando vi o post nas actualizações do blogger ia jurar que tinham comprado colares com A, B e C .. era tão giro x) .. Mas também gostei imenso desses!

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é mais chato C. :( é tão triste quando certas amizades acabam, mas tal como já me aconteceu, por vezes é melhor assim.
      Espero que isso não aconteça connosco, somos muito ligadas, respeitamo-nos muito e estamos aqui para o bem e para o mal :D
      Não encontrámos assim mas era algo giro também de ter :D

      Beijinhos,
      C. *

      Eliminar
  2. Hum por onde começar? Acho que devo ter uma tonelada de coisinhas da amizade. Desde brincos, carteiras, vestidos iguais, e por aí fora :p

    Ahaha beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá se não é giro e não gostas R., ahn ahn? :p

      Beijinhos,

      C. *

      Eliminar

Opiniões Brilhantes