sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tempo de Qualidade

Bom dia, bom dia! 

Hoje faço uma pequena pausa no regresso de Cabo Verde e vou falar-vos um bocadinho do maravilhoso almoço, que tive ontem com a minha querida amiga Jô. 
Voltar a Portugal e reencontrar os amigos é muito bom e passar estes pequenos momentos com eles tem muito mais valor agora. Foi um almoço bastante simples mas super saboroso. Optámos por ir à Padaria Portuguesa de Telheiras (que eu pessoalmente adoro) e almoçámos algo muito ligeiro. Os menus são super acessíveis e variados, assim eu escolhi a salada de frango e a Jô a salada de camarão cada uma acompanhada com um sumo de laranja natural, mas no final não resistimos e dividimos todo um bolo de brigadeiro - que estava DI-VI-NAL!!!



A bela da Salada de Frango





Bolo de Brigadeiro com oferta do Café (ou chá)



Isto não soube bem, soube muitíssimo bem. Já tinha saudades de estar num sítio como este, em parte faz-me lembrar Cabo Verde. Tranquilo e relaxante. 


                              

Ontem não deu para muito mas decidi deixar aqui o outfit do dia, a mãe comprou o casaco para ela enquanto estava fora, mas assim que cheguei apoderei-me do dito cujo. Não estou nada habituada a este tempo de cá, ainda é muito estranho escolher a roupa de inverno, daí este look meio "destapado".

Ficá Dret,
B.


1 comentário:

  1. yum, the salad and desert look very yummy :))

    http://lucysworlds.blogspot.cz/

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes