quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FDS Serra da Estrela

Olá, Olá! 

O post vem tarde mas as meninas aqui do blog tinham muita coisa agendada e não deu para o fazer antes. O fim de semana na Serra da Estrela com o R. foi maravilhoso, pela primeira vez visitei a Serra com neve e tive sorte de "apanhar" dois dias completamente diferentes. No primeiro esteve imenso sol, óptimo para as quedas típicas e conseguiu-se passear à vontade por lá; no segundo nevou, o que a principio parecia muito giro mas pouco tempo depois deixou de ser pois estava super desconfortável o que nos fez "fugir" e seguir rumo a Lisboa.

Hotel














Adorei a estadia e fomos muito bem recebidos. O pequeno almoço era óptimo, tínhamos disponível um buffet recheado de coisas boas e muitas delas tradicionais. No sábado, aproveitámos para jantar no hotel e ficámos encantados. O jantar incluía entradas variadas, sopa, 3 pratos e buffet de sobremas, isto tudo por um preço bastante acessível.


SERRA DA ESTRELA



























Adorei estas placas espalhadas pela cidade da Covilhã

Como podem ver as fotos são maioritariamente do primeiro dia, pois no segundo o tempo não permitia grandes fotografias, sendo as duas últimas (excepto a da CoviBus) as respectivas a esse. Sem nunca ter ido à Serra nesta altura e com o pouco tempo de preparação para a viagem, não houve grandes oportunidades para comprar roupa adequada. Assim, o R. emprestou-me o essencial - o seu mega blusão que me deu imenso jeito. O resto adaptei - umas calças velhas, os ténis da timber, uma camisola mais quente e pronto feito. Adorei cada segundo, o cheiro a presunto e a queijo assim que se entra na Torre é magnifico e dá vontade de levar um bocado de tudo. É uma viagem a repetir, sem dúvida mas agora com amigos.


With Love, 

B.


10 comentários:

  1. Parece ter sido um fim de semana bem giro :) Que bom!

    Beijinho e boa 5ª feira*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei, vale a pena mesmo! Obrigada querida Joana, já tinha saudades de visitar o teu Blog.

      Eliminar
  2. great photos, looks really nice there :)

    xx fameliquorlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo teu comentário! Eu amo a Serra da Estrela e já nao vou lá ha anos! É um sitio a voltar vezes sem conta, de facto. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo voltar, porque adorei aquele lugar assim!
      Obrigada Daniela!
      Beijo B.

      Eliminar
  4. Gostava tanto de lá ir com neve. Quando era mais nova fomos visitar a serra mas não tivemos muita sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de marcar uma viagem à Serra e Fevereiro parece ser o melhor mês! A experiência é fantástica.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes