terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Buying makeup? I didn't do that!!

Hello everyone!

Ontem fomos à DM, aquela maravilhosa loja cheia de stands de coméstica e de mil variedades de todos os produtos de beleza, e não resisti a trazer uns mimos comigo.

Again, e em minha defesa: foram todos significativamente mais baratos do que em Portugal e todos estes produtos andavam na minha wishlist mental há imenso tempo.

Garnier BB Cream para peles oleosas:

Acho que foi no último Verão que fiz um post sobre este produto, e ando a namorá-lo desde então. O problema? Nunca encontrava o indicado para peles oleosas, e sabia pela experiência da C. que o normal deixava a pele demasiado brilhante. Thank you, mas brilhante já eu sou demais! 

Já o experimentei e não desilude. Tem uma textura fluída, é fácil de espalhar com as mãos, dá boa cobertura sem dar o efeito máscara da base, e deixa a pele com um acabamento mate fabuloso. Exatamente o que eu queria, especialmente para dar um ar mais saudável às manhãs complicadas.


Maybelline The Rocket Volume Express Mascara:

Há imenso tempo que ando a ouvir a MissGlamorazzi no Youtube a falar sobre a máscara The Falsies, da mesma marca, e o meu objectivo era comprar mesmo essa. Mas quando lá cheguei, e a conselho da C., optei por trazer esta porque o aplicador é muito mais preciso (faz-me lembrar o aplicador do They're Real! da Benefit), enquanto que o The Falsies parecia super espesso e dava a sensação de que ia deixar as pestanas coladas e cheias de grumos pretos. 


Volum' Express® The Rocket™ Washable Mascara


A intuição da C. estava certa, e consigo mesmo ver uma óptima diferença nas minhas pestanas. Para além de volume e comprimento, sinto que ficam todas separadinhas, sem grumos durante o dia todo. Existe a versão waterproof, mas o facto de esta ser washable ajuda a evitar os "olhos de panda" na hora de retirar a maquilhagem, e não é por isso que dura menos.

Maybelline Color Sensational Lipstick na cor 422 Coral Tonic:

Desde sempre que me lembro de estar apaixonada por um batom desta cor, da Makeup Forever, e quando vi este tão próximo não resisti. É uma cor super vibrante, algures entre o vermelho e o laranja, perfeita para animar qualquer look, e o batom é cremoso, com boa durabilidade, e dá para acentuarmos mais ou menos a cor, dependendo do numero de camadas que colocamos, para um look mais discreto ou mais vibrante. 

Color Sensational®  Lipcolor


Tirei foto à cor porque não consegui encontrar online


I am one happy camper!

Love,

A. 

10 comentários:

  1. Esse batom tem um ar mesmo jeitoso :p
    E cá já existe esse B.B. Aconselhas?

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei que existe, o problema é que estava sempre esgotado em todo o lado, até nos supermercados maiores, tipo o do forum e afins. Chegou a um ponto que desisti de procurar. Sim, aconselho mesmo, eu gostei :)

      Beijooo

      Eliminar
    2. Tenho de encontrar um batom forte que se adapte a mim e que não me faça sentir uma Angelina Jolie :p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, também é uma das minhas cores preferidas :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei tudo! E adoro o BB cream da Garnier, mas consigo usar o normal, portanto já uso há imenso tempo (tem é de ser o clarinho). :)

    Passatempo Casaco Glüen

    Alexandra A.,
    THE GLITTER SIDE
    Facebook
    Pinterest
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. estou completamente rendida ao BB cream :)
    estou a seguir-te *
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  5. Tenho o BB da Garnier e adoro... e esse baton é maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  6. Quando comprei esse BB trouxe uma cor mais escura do que gostaria, entao estou a guardá-lo para o verão se até lá estiver em boas condições... agr tive que me contentar com uma base que fica super leve da maybelline.


    Em resposta ao vosso comentário: Esta selecção é da H&M :) mas também ja partilhei a da primark e é deveras interessante. Na H&M gosto sempre das peças que vejo no site mas depois chego a loja e é raro encontrar qualquer coisa, só ha uma coisa que vem sempre comigo de lá... meias felpudas para dormir, são maravilhosas... mas a primark também tem e são mais baratas. A primark adoro! saiu sempre de lá com qualquer coisinha, é tudo tao barato!
    Eu estudo na Católica de Lisboa :)

    ResponderEliminar
  7. Também queria comprar um BB cream e o primeiro baton é lindíssimo!

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes