sábado, 12 de outubro de 2013

UK Update

Olá a todos.

Não sei bem se este post é mais um update ou um desabafo, se é mais para vos informar ou para me ajudar a organizar o pensamento, mas seja como for é algo que sinto que tenho de fazer.

Como foram percebendo nos últimos meses, eu e a C. temos andado a tratar de tudo para irmos trabalhar e viver para Inglaterra. Garanto-vos que o processo não tem sido fácil...muita burocracia, muito (mas mesmo MUITO) dinheiro gasto, muita espera...muitos dias com o coração nas mãos porque nos agarrámos com unhas e dentes a esta oportunidade, e por vezes o desespero era tanto que começávamos a duvidar que algum dia se concretizasse. 

Mas para abreviar, as últimas informações que tínhamos recebido indicavam que a nossa partida seria para o fim de Novembro. Foi essa ideia que interiorizámos, foi o que dissemos às nossas famílias e amigos, e foi para isso que nos preparámos. Mas a vida dá voltas não dá?

Na passada quarta-feira recebemos o telefonema que mudou tudo, quando do nada nos convidaram para começar já a trabalhar no dia 4 de Novembro, com partida agendada para 31 de Outubro...ou seja, daqui a 3 semanas. Arrumar uma vida e planear outra em 3 semanas.

Ontem comprámos o bilhete de avião...e tudo de repente se tornou tão real...não sei se salte de felicidade ou se chore de desespero.

Space Bound | via Tumblr


Love,

A.


2 comentários:

  1. Calma meninas, vai tudo correr bem. Encarem esta nova vida como uma experiência, mudar nem sempre é mau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ânia, a sério. Eu costumo ter muito pensamento positivo, mas há momentos em que a nossa cabeça prega partidas. Vamos tentar manter a calma e fazer os possíveis para correr tudo bem :)

      C.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes