terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sapatos de Enfermeira

Bom dia a todos! (ou quiçá já deva dizer boa tarde)

Durante a nossa Licenciatura de Enfermagem temos vários estágios, em que temos de usar a farda da nossa escola, que incluia uns ténis ortopédicos brancos horrendos e que todos nós, em algum ponto do curso, desejámos queimar. Isto resulta em passarmos os 4 anos do curso a desejar começar a trabalhar para podermos usar...

...uns crocs rosa choque fofinhos

...umas birkenstock com um padrão amoroso

 Papillio FRANKFURT Multicolor


...ou até umas socas hospitalares coloridas


Pois bem para nós o sonho acabou, porque os senhores ingleses são uns chatos que só nos deixam usar sapatos de pele pretos e proibem as socas. Buhu não gosto, que secaaa!

Anyways, as ordens são para se cumprir, e eu safei-me no Calçado Guimarães, que tem uma linha que eu desconhecia chamada "Horas Cómodas" com sapatos ortopédicos e indicados para profissões como a Enfermagem.







São possivelmente a coisa mais matrona e feia que eu já vi, mas olhem, do mal o menos, são tão confortáveis como umas pantufas!

P.S.- Ainda bem que já tenho namorado, porque com um sapatinho destes também não conquistava ninguém por terras britânicas!


Love,

A.

1 comentário:

  1. Ahah tão querida! Bem, de certeza que não seriam uns sapatinhos que te iam afastar os interessados! E aposto também, desde já, que seja com que sapatinho for, tu ficarás linda e farás o melhor trabalho de todos :) muito boa sorte e já agora, uma óptima semana!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes