domingo, 6 de outubro de 2013

The Walking Dead

Bom dia a todos!

Eu sei que já venho atrasada, que a primeira temporada desta série já é de 2010 e que metade do mundo já se rendeu a ela, mas querem o quê, eu sou do contra! E porquê? Porque não acho a minima piada a zombies. Não gosto, sou uma pessoa com fraca tolerância a filmes de terror e afins, porque nunca fui uma maluquinha do apocalipse zombie, e como tal sempre achei que esta série devia ser bastante idiota.

Mas o tempo livre falou mais alto, e depois de ter posto em dia todas as minhas séries preferidas, resolvi arriscar. E oh meu Deus, estou maravilhada!

The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes de um apocalipse zombie, e é completamente viciante, sempre que achamos que as coisas acalmaram há uma reviravolta gigante, e sinceramente o que eu gosto mesmo da série é o facto de explorar as emoções e acções humanas em cenários de grande tensão e de sobrevivência.

Aconselho mesmo toda a gente a ver, mesmo os cépticos como eu, que não "papam filmes de zombies", acredito que vão adorar.

Eu cá mal posso esperar pela estreia da 4ª Temporada, a 13 de Outubro!

Untitled

Love,

A.

6 comentários:

  1. Obrigada, não sei qual das meninas é que comentou, mas fiquei super contente! :)
    Eu também era viciada em TWD, mas agora nem tanto...

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso desta série! E não sabia que ia haver uma 4ª temporada. Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  3. Se tens a pele mista esta base é fantástico, acredita que vale cada cêntimo dos 16 euros. E para além disso dura imenso tempo ...:)) é óptima 5 estrelas!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda continuo a pensar que não é possível não se ficar viciada em TWD. É das minhas séries preferidas, é simplesmente deliciosa! Agora já vi os episódios todos disponíveis e estou a ressacar até chegarem os próximos xD

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes