domingo, 14 de julho de 2013

The End

Hello, hello!

Em primeiro lugar acho que merecem um pedido de desculpas, porque apesar de já estarmos de férias e sem obrigações escolares, tem sido para todas um período bastante atribulado. Isto de acabar um curso e ver-se sem perspectivas de emprego mexe com qualquer um, e como tal o blog tem sido a menor das nossas preocupações. Por isso, as nossas sinceras desculpas.

Seja como for, e como têm seguido todo o nosso percurso académico, deixamo-vos com algumas fotografias das duas últimas cerimónias enquanto finalistas: a Benção Privada e Queima das Fitas na Igreja de São Vicente de Fora, em Lisboa, e a Entrega do Diploma e Formatura, que decorreu num dos pólos da nossa Escola.

Benção de Finalistas

Igreja de São Vicente de Fora, Lisboa

Cat, C, B, A e H

A Benção das Pastas

C, B e A

C e A

O melhor grupo de monografia

Felicidade sempre!
Formatura

Finalistas


A.

A.
B.
B.
C.

C.
Agora sim, podemos dizer que somos, com todas as letras, Enfermeiras. Obrigado por nos terem acompanhado nesta aventura, and stay tuned for our next adventures! 

Love,

A.B.C.

4 comentários:

  1. Adoro como o meu dente se destaca em todas as fotos :')

    Boa sorte para todas!

    ResponderEliminar
  2. Não querendo abusar da capacidade de controlo... quero apenas agradecer às pessoas que tornaram estes 4 anos especiais, ultrapassáveis e bem vividos. Mais uma vez, estão aqui -> <3!

    ResponderEliminar
  3. Muitos muitos parabéns!!! Que tenham muita sorte futuramente:))))
    Beijinhos

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes