segunda-feira, 29 de julho de 2013

Crazy Shopping

Muito bom dia meninas! 

Este blogue anda demasiado parado e não há desculpas, as nossas cabeças andam realmente noutro planeta. Se algum dia se pensou que arranjar trabalho no nosso país era fácil, bem enganaram-nos porque é tudo menos isso. Deixando as lamentações ontem foi dia de carregar baterias no Centro Comercial e ir às compras com 2 grandes amigas, a C. e a Ri. e como sempre deu para nos rirmos imenso e gastar algum do nosso dinheiro.

Primark e Kiko



Primark ao rubro, recentemente comprei umas sabrinas camel que estavam a 5€ nas suas belas promoções e adorei-as, como decidimos ir ao Forum Sintra (um dos nossos CC favoritos) passámos na Primark e acabámos todas por comprar algo. 

Todas levámos as belas sabrinas bailarinas, elas em nude e eu em preto e como já andava à procura de uma mala branca, não resisti e trouxe esta comigo. Havia toda em preto ou em vermelho (queríamos todas, para variar). 

Por 4€ trouxe uma clutch muito básica e perfeita para uma saída à noite, a que eu tenho é muito festiva, indicada para casamentos e assim. 




Já na Kiko, os vernizes voltaram a estar a 1€50 e como de costume fomos actualizar o nosso kit manicure e cada uma trouxe uns quantos todos diferentes. A C. depois mostra os dela (que eu irei roubar). Como sempre gostei do efeito Mirror, de todas as cores existentes decidi-me pelo dourado uma cor que fica bem para vários eventos e para todas as estações. Depois apaixonei-me por estes dois Sugar Mat, que perdição.


Tenham um óptimo dia!

With Love, 

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes