quarta-feira, 26 de junho de 2013

Same Shoes, one look!

Olá, olá. 

Isto de estar sem computador é terrível, daí a minha ausência no blog. No entanto, este tem vindo a ser muito bem preenchido pela A. e pela C., adorei os últimos posts relativos à gala acho que vão as duas muito elegantes e extremamente gatas. Não acham?

Para hoje deixo aqui dois looks completamente diferentes onde usei os mesmos sapatos. No dia que andava à caça do par perfeito para a gala encontrei aqueles sapatos típicos de Cinderela, que publiquei aqui no blog lembram-se? Adorei-os à primeira vista e ao segundo uso, sim a primeira vez que os calcei não foi muito fácil ainda estavam demasiado apertados como qualquer sapato novo, mas da segunda vez não os queria tirar, são sem dúvida formidáveis. 

O primeiro outfit foi escolhido para uma saída à noite por Lisboa com a C., os sapatos e o blazer fizeram toda a diferença e optei por uma maquilhagem bem simples.




Detalhes 



Blazer - Stradivarius; Jeans - Pull&Bear; Top - Pull&Bear; Shoes - Seaside; Bag - Blanco; Watch - Parfois; Ring - H&M;  Earrings -Accessorize


Já este segunfo outfit foi usado num final de tarde onde acabei por Jantar na Adega de Bélem com o R.. A saia foi aproveitada de um vestido que a minha madrinha me deu, como não gostava do conjunto pedi à minha querida costureira para retirar a parte superior da peça e ficou perfeita! 


T-shirt - Zara; Skirt - Godmothers' Closet; Shoes - Seaside; Sunglasses - Vogue; Necklace - Parfois; Ring - Pandora

Tenham um óptimo dia e aproveitem bem este sol!

With Love,
 B.  

2 comentários:

  1. Os dois conjuntos ficaram lindissimos.
    Lembro-me que há uns anos tinha um colar desses de madeiras mas nunca mais soube dele, tenho pena porque são mesmo giros!

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes