quarta-feira, 8 de maio de 2013

New Products

Hello y'all!

Aqui há umas semanas mostrei-vos uma foto no Instagram de dois novos produtos que tinha comprado. Agora que já os experimentei devidamente, acho que vos posso dar uma opinião correcta sobre eles.

Então vamos lá:

1) Garnier Corrector Anti-manchas

Comprei essencialmente este creme para ver se conseguia fazer algo em reduzir as marcas e hiperpigmentação deixada pelo acne. De vez em quando tenho assim uma borbulha gigante, que seca rápido mas deixa uma marca vermelha durante imenso tempo. 


Tenho-o aplicado todos os dias à noite, e o veredicto é: na cara consigo ver algumas alterações, mas onde notei mesmo a sua eficácia foi mesmo numa marca isolada que tinha no peito, de uma borbulha, e que com a aplicação diária deste creme foi ficando cada vez mais clara até desaparecer.

2) Revlon ProYou Purifying Shampoo



Posso dizer que é uma das minhas marcas e linhas preferidas de shampoo, e este é óptimo essencialmente para cabelos oleosos, uma vez que tem salva e alecrim, que ajudam a regular a secreção de oleo do couro cabeludo. Um aviso, este shampoo funciona mesmo, por isso apliquem ou uma máscara hidratante na raíz do cabelo, ou vão intercalando com outro shampoo que hidrate, porque seca bastante o couro cabeludo.


Beijinhos

A.

2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses dois. Mas fiquei curiosa com o primeiro. Será que funciona com manchas tipo vermelhidão mas sem ser provocada por borbulhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que sim Raquel, porque ele é indicado mesmo como anti-manchas, não é especifico para o acne, eu é que o uso para esse fim.

      Beijinho
      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes