sábado, 4 de maio de 2013

Birthday Wishlist!

Good morning!

A menos de um mês do meu aniversário dos 23 anos, após muita insistência da B. lá me conformei a fazer uma birthday wishlist. Não que goste muito de fazer anos mas, mais ano menos ano é tudo a mesma coisa não é? :p

In less than one month to my 23rd birthday, after many insistance from B., I've decided to make a birthday wishlist. Not that I like much my birthday, one more one less, it's all the same right? :p

Aqui ficam então algumas coisas que eu gostava MUITO de ter - para quem estiver interessado suas pessoas chatas com prendas! xD

Here are some things I would reaaaaally like to have! :p

1º: Kit de Pincéis / Brushes Kit

Após muito namorar os pincéis da Sigma, o preço levou-me a desistir. Então, após ter lido a rubrica da Andreia da Glimmer le Blonde sobre os pincéis Real Techniques fiquei com a pulga atrás da orelha! 

After looking at the Sigma brushes price I immediately gave up. Then, after reading some reviews about Real Techniques brushes, I really got interested about them!

Real Techniques Core Colection Kit - 19,91£

Este kit para rosto era o que me fazia mais falta agora! Podem ser encomendados na Amazon por um preço bem fofinho :)

I'm really needy of this face brushes right now! Can be purchased in Amazon by a very good price :)

2º: Naked Palette

Ahh o objecto de desejo tão aclamado! Pois é, já queria uma destas meninas há muito tempo mas pronto... Ainda não me decidi qual delas gosto mais x) mas acho que a NAKED 2!

Oh yes, the long-time-object-of-desire! I haven't decided yet which one I most like, but I think NAKED 2 is a winner!

3º: Vernizes / Nail Polish

É daquelas coisas baratas que me podem oferecer à vontade que eu não me importo nada!  Em tons claros, amarelos fluorescentes e outros, pode vir tudo!
A nova colecção da Andreia também está muito gira! Gosto de todos *.*

It's that kind of things you can really offer me that I don't mind at all! Specially this summer collection from Andreia. Just love all of them!


4º Arrumação para maquilhagem / Make-up Organiser

Preciso mesmo de arrumar a minha maquilhagem decentemente! E infelizmente não tenho encontrado nada nas lojas :/ portanto, fui pesquisar na bela da Amazon e lá encontrei a minha ideal, pequenina e para o essencial. E apenas por 10£!

I really need to storage my make-up decently! Unfortunaly I can't find anything on stores, so this is the closest I found to what I want, and it serves perfectly! It's from Amazon and it's just 10£!


 
Ou esta do Ikea, por 15€ que também me parece muitoo bem!

This one from IKEA seems also very good and it's 15€!GODMORGON Caixa c/compartimentos IKEA Para organizar batons, pincéis de maquilhagem, sombras para os olhos, etc. Próprio para máquina de lavar loiça.


5º: Óculos de Sol / Sunglasses

Preciso mesmo mesmo mesmo de uns óculos de sol! E como os meus predilectos Vogue são demasiado para a carteira, ficava muito contente com um destes modelos da PartyGlasses :D

I really need some sunglasses, otherwise I will get blind by sun this summer --' This ones are from PartyGlasses and are my favourite!

PINUP
Pinup Black - 14,90€

CCW REVO
CCW Revo Orange - 19,90€
Estes também há em verde e azul que achei muito giros!

You can find this one in green and blue, also very cute!

Este ano como podem ver centra-se um pouco mais na maquilhagem, pois agora era o que queria mais apostar e são coisas práticas que me fazem falta ou que queria muito ter. 
Sonhar nunca fez mal a ninguém pois não? :p

As you can see, my wishlist focus a little on make-up things but it's basically some things I need or that I really want for a long time! Dreaming never hurt anybody, right? :p

Love, 
C.


1 comentário:

  1. Eu também ando de olho nos pinceis da primeira foto. O sítio mais barato que encontrei para os comprar foi a feel unique :p

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes