quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cancro com humor

Olá, olá!

Como já tinhamos referido antes, as 3LL estão a fazer o seu último estágio no IPO de Lisboa, e acaba por ser normal que nos sintamos mais envolvidas em toda a questão do cancro, sendo que esta é também a temática da nossa monografia final de curso.

Assim, hoje venho partilhar com vocês um blog que a minha amiga R. me mostrou e que sigo assiduamente: Cancro com Humor!




Podem ver aqui o blog e o facebook.

Escrito por uma sobrevivente de um linfoma, uma "ex-carequinha", como ela diz, pretende "olhar para a habitual perspectiva negativa e cheia de tabus que temos do cancro e pintar-lhe um smile. Através do testemunho humorístico de uma ex-doente, dicas, exercícios, desabafos serão dados a todos os Carequinhas." 
É mesmo uma prova do quão fantásticas as pessoas podem ser!

Espero que gostem tanto como eu.

Love,

A.

1 comentário:

  1. Dei um saltinho a esse blog e adorei a iniciativa. Realmente essa é uma doença com que pode ser dificil de lidar, não só para os que a têm, como aos familiares dos que a têm. Eu já passei pelo segundo caso e se na altura não consegui ter o positivismo e o humor que vi lá pelo blog, se algum dia acontecer de novo (o que espero que não) terei outra perspectiva mais positiva de certeza :)

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes