sexta-feira, 25 de outubro de 2013

New Skincare Routine

Bom dia a todos!

Depois de anos e anos rendida à emulsão de limpeza D'Aveia PTA, aproveitei o facto de ter chegado ao fim da embalagem para mudar. Afinal de contas já eram muitos anos e a pele também precisa de mudanças.


Pela boa experiência que tenho com a marca La Roche-Posay resolvi experimentar o Gel de Limpeza da gama Effaclar, indicado para peles oleosas, com tendência acneica mas sensíveis, uma vez que é aí que reside o meu maior problema. Apesar de ter a pele oleosa e com tendência a imperfeições, se utilizar os produtos normais para o acne a minha pele fica super seca, a descamar e cheia de marcas vermelhas.

Este gel é super suave, dá sensação de pele limpa sem ficar seca, e vejo grandes melhorias. Vende-se nas farmácias e custa a módica quantia de 14,99 EUR.

LP14322_big.png

Relativamente aos cremes, a senhora da farmácia deu-me algumas amostras que adorei.

Experimentei o hidratante para peles oleosas da marca Dermoteca Cosmetics, feito à base de sumo de uva e vinho, e contendo também Anti-Oxidantes e Complexo de Alfa e Beta-Hidroxi-Ácidos, ou seja, previne a oleosidade, a formação de imperfeições e de pontos negros, mas actua também na prevenção do envelhecimento cutâneo. Estou super rendida e só é pena o not-so-great-price de 46EUR por cada embalagem.



Para a noite tenho usado um creme também da gama Effaclar Mat, que atua na regulação da oleosidade e reduz a dilatação dos poros.



De forma geral aconselho todos estes produtos, a minha pele reagiu muito bem e fiquei super impressionada.

Acho que tal como eu precisava de uma mudança de vida, também a minha pele estava a precisar!

Love,

A.

1 comentário:

  1. tenho de experimentar esse terceiro creme!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes