segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novidades no armário

Muito bom dia minhas queridas!

Hoje é dia de mostrar as novidades. Na última sexta dei uma volta pelo continente, mais precisamente na Wells e trouxe comigo 3 maravilhas. Quem resiste às cores da Primavera/Verão?! EU não.



Vernizes Essence
Lado esquerdo - 145 Flashy Pumpkin  e Lado Direito - 109 Off to Miami

Adoro estes vernizes por tudo, as cores são giríssimas, duram imenso tempo e secam rápido. Não tenho do que me queixar. E assim que vi estes dois, pensei logo que está uma boa altura de pôr estes vernizes nas unhas e mostrá-las ao mundo. Preço: 1,99€ cada




Baton Catrice, é qualquer coisa! Comprei o 050 mas o 060 também ficou na minha mira, é um laranja mas mais escuro. Preço: 4,49€

With Love
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes