sexta-feira, 12 de abril de 2013

Is it Christmas again?

Hello dears!

A Páscoa já lá vai mas felizmente parece que as prendas não param de aparecer! Nada contra, muito pelo contrário :p

O meu pai fez-me uma visita o fim-de-semana passado e decidiu-me mimar com umas coisinhas que adorei!

Easter is far gone, but fortunaly it seems presents can't stop coming up! Nothing against it though :p

My dad visited us last weekend and decided to spoil me a little with some things I loved!

(desculpem mas as fotos desformatam aqui, não sei o que se passa :x)
Camisolas Pull & Bear
15,99€/cada

Pull & Bear Knitted sweater
15,99€/each

Estava já a precisar de umas camisolas assim há um tempo, dão super jeito principalmente na meia estação e ficam bem com qualquer coisa - leggings, jeans, saias, calções, TUDO!

E por último, este foi o mimo que eu trouxe para mim e que já queria vir para a minha colecção há muitoo tempo!

I was really needing this knits for a long time ago. We can wear them with everything and it's awesome - leggings, jeans, skirts, trousers, everything!

And for last, this was a gift from me to myself who wanted to come to my collection for such a long time!


Casaco de Ganga Pull & Bear
29,99€

Pull & Bear Denim Jacket
29,99€

Sabem quando vos falta aquela peça básica que vocês sentem - puxa, agora ficava mesmo bem aqui era aquilo? Eu senti isso com o casaco de ganga. Andei a renegá-los durante tanto tempo desde que eles voltaram que agora não consegui resistir e foi só aproveitar um vale de 10€ que tinha ganho nas últimas compras do LouresShopping!

Do you know when you miss that one piece of clothes, when you think "yey, that thing would be great in this outfit"? I felt that with the denim jacket. I've been keeping them away for so long but in the end I couldn't resist them :p

E pimba, este agora é meu :D

And yay, this is mine now! :D

Vão vê-lo brevemente num dos próximos looks. Interessadas? :p

You'll see him soon on next outfits. Interested? :p

With Love, 
C.

5 comentários:

  1. O casaco de ganga é super parecido com o meu, mas eu comprei na Lefties. Quando era mais nova odiava quando a minha mãe me dizia para usar o meu casaco de ganga da altura, agora sou eu que já não o quero largar :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que sortuda C., boa páscoa esta :D Também ja adquiri um o ano passado e ADORO, sol e casaco de ganga é um must!

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. Tsmbém tenho de comprar um casaco de ganga:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto das duas camisolas. Apesar de ser uma peça básica, nunca gostei muito de casacos de ganga. Camisas de ganga ainda me convencem, os casacos é que já não :p

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes