terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Makeup Wishlist


Hello ladies and gentleman!

Primeiro que tudo...HAPPY BIRTHDAY TO ME! :D Meu Deus, não acredito que já cheguei aos 22 anos. Quase que me sinto uma adulta haha

Anyways, o tema do post não é esse, é mesmo para aproveitar o espírito de fazer anos e poder pedinchar uma coisinha que eu, como mais alguns milhões de mulheres pelo mundo, querem: a palete Naked da Urban Decay.





Sim, eu sei que isto está mais falado do que sei lá o quê, mas a razão pela qual eu acho esta palete brutal é o facto de eu ter os olhos mais dificeis de maquilhar da história da humanidade, razão pela qual, após várias tentativas, já percei que não posso fugir aos tons neutros e a puxar para os castanhos/dourados. 
Cores não são mesmo comigo, logo esta seria uma óptima aquisição, uma vez que não precisava de voltar a comprar sombrar por uns belos tempos. 

Escolhi a Naked em detrimento da Naked 2 por ter cores mais claras, uma vez que não costumo usar sombras escuras.

Oh well, por enquanto as prioridades são outras (ir a Berlim, for example), logo esta fofa vai-se manter no departamento dos desejos durante uns tempos.

Love,
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes