quarta-feira, 9 de abril de 2014

Filling your body with Soap & Glory


Hello everyone!

Após uma graaaaande (mais do que tenho vergonha de dizer) temporada longe do blog, aqui estou eu com novos posts! E para começar, trago-vos um pouco de Soap & Glory.. Ou muito de Soap & Glory. Estes produtos maravilhosos que não existem à venda em Portugal, tornaram-se os meus melhores amigos desde que me mudei para o UK. A cor, a originalidade dos nomes, as fórmulas, os cheiros, tudo me delicia neles! Tudo começou no creme de mãos Hand Food mas agora... A família está bastante grande.s









Heel Genius - creme para os calcanhares, com um cheiro a menta, fazem maravilhas depois de uma exfoliação e dá uma sensação refrescante maravilhosa, principalmente após um longo dia de trabalho



Creme de Corpo Butter Yourself - Este creme de corpo é tão bom, tão cheiroso e tão hidratante! Pele seca? Nem vê-la!

E como parte do tratamento Preparar-o-Corpo-para-o-Verão, também não podiam falhar estes!


Sit Tight -Este creme é mesmo direccionado para os glúteos e faz AAAAARDEEER! Principalmente quando nos sentamos. Vem com uma rollerball incorporada que ao apertarmos o frasco sai o creme e assim tem dupla acção :) 



The Firminator Targeted Arm Firming and Toning - Direccionado para os braços, este creme tem umas minis-bolinhas que assim que são espalhadas, entram em acção e tal como o Sit Tight estimulam os tecidos e libertam uma sensação de calor quando estão a funcionar. 



The Firminator Special Bikini Body Firming - Tal como o Firminator Arm Firming and Toning, este creme tem exactamente a mesma acção,

A verdade é que tenho começado a ver resultados com estes cremes. Claro que tudo depende de todo um estilo de vida saudável mas sem dúvida que a minha pele tem estado mais firme e aparentemente tonificada.




Last, but not least, esta maravilhosa máscara facial No Clogs Allowed. Estou a-pai-xo-na-da por esta máscara! Utilizo-a 1 a 2x por semana, principalmente agora que os meus poros nasais não me estão a dar tréguas. A pele fica refrescante, parece que passei um pano miraculoso! 

Instruções: ponho uma porção maior que uma noz (sim porque uma noz não é suficiente!) e massajo sobre a cara seca. De seguida, com as mãos molhadas em água morno, massajo novamente e pode-se ver que o produto começa a ficar azul e começamos a sentir calor, principalmente nas zonas mais problemáticas. 5 minutos depois é só retirar tudo. Eu utilizo um pano molhado morno, é mais fácil porque este produto é bastante difícil de retirar.

E é esta basicamente a minha rotina extra de beleza. Alguém já experimentou alguns destes produtos? Que me têm a dizer? :)

Love, 

C.

2 comentários:

  1. Eu queria tanto experimentar Soap&Glory. Pena não haver há venda em Portugal :p

    ResponderEliminar
  2. O único que experimentei foi para os calcanhares e adorei! Quando voltar ao Reino Unido tenho que comprar mais ou então pedir ao meu namorado para me trazer quando vier cá :)

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes