domingo, 9 de março de 2014

Spa Day

Hello everyone!

Quem nos segue no Instagram sabe que eu e o boyfriend celebrámos o nosso Dia dos Namorados uns dias depois da data oficial, isto porque estávamos ambos a trabalhar no dia 14 de Fevereiro, e sendo o primeiro ano em que FINALMENTE estamos juntos nesta data, queríamos fazer algo mais especial do que um simples jantar.

Venho então contar-vos o nosso dia em Londres:

Começámos pela maravilhoso Bannatyne Spa em Londres, mesmo ao lado da Abadia de Westminster. Super fácil de lá chegar, num edificio lindo e com um atendimento 5 estrelas. Aí fomos mimados com uma Swedish Massage para casais, e depois ainda reláxamos na sauna e jacuzzi. 







Seguimos para o Jamie Oliver's Diner, em Picadilly Circus, sítio que estávamos ambos curiosos por visitar. A comida era muito boa, a decoração e ambiente giros, e a localização novamente não podia ser melhor. Mas acabamos por pagar mais o nome e local do que necessariamente a comida, que sendo boa não é nada de extraordinário.








A tarde foi passada no Museu de História Natural, paragem obrigatória em Londres, e que como muitos outros nesta cidade tem entrada grátis (inacreditável não é?). Foi lá que comprei a minha querida tartaruga de peluche Mitchell.









Por fim demos um salto a Covent Garden para um batido de manteiga de amendoim no Shake Shack, e por últimos comprámos algum sushi take-away para um jantar cozy em casa.





Foi sem dúvida um dia maravilhoso e acho que todos devemos tirar um tempo para fazer programas divertidos com as nossas caras-metades.

Espero que tenham gostado!

Love,

A.

3 comentários:

Opiniões Brilhantes