terça-feira, 18 de março de 2014

Skincare Miracles

Hello everyone!

Eu sei, eu sei, estou farta de falar de skincare mas estes dois produtos são bons demais para não partilhar! São aquele tipo de milagre num frasco que uma pessoa procura a vida toda...e não, não estou a exagerar.

Todos vocês sabem que tenho a pele oleosa, sensível e com acne, e infelizmente com hiperpigmentação deixada por borbulhas antigas. Felizmente, um das minhas youtubers preferidas, a Ingrid (MissGlamorazzi), partilhou num dos seus videos de Favoritos do Mês estes dois produtos, e como a opinião dela raramente desilude, resolvi experimentar ambos, até porque a minha pele andava a passar por uma mini-crise de acne no queixo. 

O primeiro que experimentei (tinha de ser) da Soap and Glory. A No Clogs Allowed é uma máscara indicada para fazer apenas uma vez por semana, e o objectivo é acima de tudo desobstruir os poros em profundidade. Começamos por aplicar a máscara por todo o rosto, sendo que esta é bastante espessa e com grumos, que ajudam também a exfoliar a pele. De seguida molhamos as mãos e massajamos a máscara em todo o rosto e é nesta altura que ela começa a ficar azul turquesa e a aquecer imenso. Depois é só deixar ficar 5 minutos e remover com água quente. A forma mais eficaz é com uma toalhinha de rosto passada por água quente. 




Os poros ficam visivelmente desobstruídos, menos visíveis e tenho notado cada vez menos borbulhas a aparecerem-me, mesmo na altura da menstruação. A pele fica também super macia e a exfoliação tem ajudado a aclarar a minha hiperpigmentação.

O segundo produto milagre foi uma aposta muito grande, e tendo em conta que tenho a pele oleosa, nunca na vida pensei vir a colocar um óleo na minha cara! É o Midnight Recovery Concentrate da Kiehl's, um produto à base de ingrdientes naturais e óleos essenciais, e que pretende ajudar a nossa pele a recuperar durante a noite. 

Basta colocar uma pequena gota em todo o rosto (eu costumo aplicar entre o tónico e o hidratante de noite) e é imediatamente absorvido, e não deixa a pela minimamente gordurosa. E não me perguntem como funciona, mas a minha pele está mais saudável de dia para a dia. 





Sem dúvida dois produtos que vos aconselho. Espero que tenham gostado.

Love,

A.

2 comentários:

  1. Olá, descobri agora o vosso blog e gostei muito. Pena esses produtos de que falam não se venderem cá! Por curiosidade, gostaria de saber quanto custa por aí este produto da Kiehl's?

    Beijinho para as 3,
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá, descobri agora o vosso blog e gostei muito. Pena esses produtos de que falam não se venderem cá (principalmente os da Soap&Glory!!!!)! Por curiosidade gostaria de saber quanto custa por aí este produto da Kiehl's?

    Beijinhos para as 3,
    Obrigada

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes