quarta-feira, 12 de março de 2014

Body Care Routine

Hello everyone!

Depois de vos mostrar a minha rotina diária de maquilhagem e de cuidados com o rosto, achei por bem completar o círculo e partilhar também a minha rotina de cuidados com o corpo.

No entanto, começo com 2 avisos: 

1) Preparem-se para levar com uma overdose de Soap and Glory. A verdade é que sempre quis experimentar esta marca, e até agora os produtos têm sido um sucesso atrás do outro.

2) Não sou uma low maintenance kind of girl. Nunca fui aquela rapariga que toma banho e põe um bocado de creme Nivea da latinha azul e vai viver a sua vida. Nada contra, mas comigo não funciona. Adoro o mundo da beleza, adoro experimentar coisas novas, e sobretudo adoro tirar momentos para cuidar de mim. É algo que me dá imenso prazer, e embora respeite que muita gente não tenha paciência nem tempo para estas "mariquices" todas, talvez até estas pessoas queiram experimentar um ou outro produto dos que vos mostro aqui hoje.

Chega de conversa, vamos lá então começar:

1) Para Gel de Banho uso o Sugar Crush Body Wash. Para além de deixar a pele super macia, tem um cheiro maravilhoso a caipirinhas/mojitos e o facto de ter uma pump ajuda a não desperdiçar produto.

2) Como hidratante uso o Butter Yourself Moisture Lotion, que cumpre o seu propósito de deixar o corpo hidratado, e novamente gosto do facto de ter uma pump. O que não me agrada muito é o cheiro. A melhor descrição que vos posso dar é que cheira a algo entre ervas/eucalipto e perfume de homem. Apesar de gostar do produto, para a próxima escolho outro hidratante da mesma marca mas com um cheirinho mais doce, como eu gosto.



3) Cerca de 2 vezes por semana uso o Scrub of your Life, essencialmente nas pernas. Todas a gente conhece os beneficios de esfoliar a pele para nos livrarmos das células mortas, e nas pernas também ajuda a manter longe os pelos encravados e facilita na hora da depilação.



4) Como também já vos tinha dito num post anterior, nas mãos uso todos os dias o Hand Food. Super hidratante, tem um cheiro que é algo do outro mundo e o essencial: não deixa as mãos gordurosas! Como trabalho numa enfermaria e passo a vida a lavar e desinfectar as mãos, este fofinho tem sido um verdadeiro life saver!


5) Nos pés coloco todos os dias o Heel Genius, um creme de pés super hidratante, e gosto especialmente de o colocar antes de ir para a cama e colocar umas meias fofinhas por cima para manter a hidratação. Acaba por funcionar um pouco como uma máscara hidratante para os nossos pés!




Passando por fim aos últimos produtos que adicionei à minha rotina, e talvez os mais polémicos: os anti-celuliticos e afins. Em primeiro lugar, ainda não vos sei dizer se algum deles funciona ou não porque os uso há muito pouco tempo. Em segundo, sim tenho noção que nenhum destes produtos faz milagres. Simplesmente quando comecei o ginásio em Fevereiro achei que podia dar uma mãozinha com estes cremes, Mas óbvio que sem exercício, muita água e comida boa, nada feito!


6) Nos braços e para ajudar a livrar-me do detestado "músculo do adeus" aplico o The Firminator - Targeted Arm Firming and Toning Formula


7) Nas coxas e nádegas aplico o The Firminator Bikini Body Firming Formula.



Ambos os produtos resultam melhor se aplicados duas vezes ao dia e com massagem para activar a circulação. O único ponto negativo é que aquecem imenso a zona depois da aplicação (o que supostamente quer dizer que está a funcionar...), mas não é nada de insuportável. 

E pronto, esta a minha rotina! Quais os vossos produtos chave?

Love,

A.

1 comentário:

Opiniões Brilhantes