segunda-feira, 10 de março de 2014

Airport Purchases

Hello everyone!

Como alguns de vocês podem saber, a semana passada fui a Portugal passar uns dias com a minha família, e uma das maiores desgraças de viajar são as compras de aeroporto. Mas o que é que se há-de fazer? Uma pessoa anda ali, não sei quanto tempo à espera, super aborrecida, e vê lojas por todo o lado e com preços duty free!

Anyways, nesta última viagem os meus pecados foram a MAC e a Victoria's Secret.

Da MAC comprei finalmente o tão aclamado e conhecido 217, um Blending Brush que toda a gente deve ter e perfeito para qualquer smokey eye. E não resisti a acrescentar mais um tom neutro à minha colecção (a sério, quantos tons de castanho pode uma pessoa querer??), mas a pigmentação e cor deste Amber Lights eram tão lindas que não deu! É um tom cobre com reflexos metalizados e simplesmente adorei.









Na Victoria's Secret perdi-me mais uma vez pela colecção de bolsinhas, e trouxe o kit de 3 tamanhos diferentes. A maior uso para levar os produtos de higiene para o ginásio, a média para trazer na mala com batons, lenços e coisas do género, e a mais pequena como porta-moedas.

Eu sei que não me faziam falta mas são 1) rosa, 2) com purpurinas, 3) dourado e 4) com forro de leopardo. Can you blame me??









E vocês, quais as perdições de aeroporto?


Love,

A.

1 comentário:

Opiniões Brilhantes