quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Loving: VICHI Aqualia Thermal Eye Roll-On

Hola, hola!

Hoje venho falar-vos sobre a minha mais recente descoberta no que toca a produtos de beleza: o VICHI Aqualia Thermal Eye Roll-On. 

Desde à uns meses, como consequência de outros tratamentos, que a pele das minhas pálpebras e em redor dos olhos está extremamente seca, sensível e a descamar como se não houvesse amanhã. Chegou ao cúmulo de nem conseguir colocar corrector de olheiras ou uma sombra! Agora estou bastante melhor, porque entretanto comecei a utilizar um creme hidratante de olhos da Avène, e que funcionou muito bem. A minha pele perdeu o tom vermelho, ficou menos irritada, mas a verdade é que se manteve igualmente seca, e tinha de aplicar o creme no mínimo três vezes por dia. Problema: a embalagem tem 10ml de creme, e rondava os 15 euros, e eu basicamente consumia aquele creme como quem bebe água. Resolvi então ir em busca de algo um pouquinho melhor, ou numa embalagem maior, não sei, algo...diferente! Tarefa fácil? Not really! Em TODO o lado só via cremes anti-rugas, e mais anti-rugas...e mais anti-rugas. Pois...eu estou longe de ter rugas! Até que finalmente...Encontrei esta maravilha:



O Vichi Aqualia Thermal Eye Roll-On, que para além de ser bastante hidratante, ainda diminui os papos e as olheiras. Basta passarmos o roll-on na pele junto dos olhos, e sentimos apenas uma pequena humidade, como se estivessemos efectivamente a colocar água, e depois com o dedo (eu gosto de utilizar o quarto dedo da mão, porque tem o toque mais suave) massajamos o produto de forma circular até ser absorvido pela pele.

Resumindo e abreviando: aconselho vivamente este produto, porque é super suave, e para além de ser hidratante, reduz as olheiras e os papos (que estudante universitário não precisa disto?!). A embalagem é de 15ml, e eu comprei numa loja Well's por 16.99euros, e o grande benefício é que como é roll-on, só aplicamos a quantidade necessário, não desperdiçamos, e o produto dura muito, muito mais!

Volto rápido com mais notícias!

C-ya next time!

A.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Opiniões Brilhantes