Olá a todos.
Não sei bem se este post é mais um update ou um desabafo, se é mais para vos informar ou para me ajudar a organizar o pensamento, mas seja como for é algo que sinto que tenho de fazer.
Como foram percebendo nos últimos meses, eu e a C. temos andado a tratar de tudo para irmos trabalhar e viver para Inglaterra. Garanto-vos que o processo não tem sido fácil...muita burocracia, muito (mas mesmo MUITO) dinheiro gasto, muita espera...muitos dias com o coração nas mãos porque nos agarrámos com unhas e dentes a esta oportunidade, e por vezes o desespero era tanto que começávamos a duvidar que algum dia se concretizasse.
Mas para abreviar, as últimas informações que tínhamos recebido indicavam que a nossa partida seria para o fim de Novembro. Foi essa ideia que interiorizámos, foi o que dissemos às nossas famílias e amigos, e foi para isso que nos preparámos. Mas a vida dá voltas não dá?
Na passada quarta-feira recebemos o telefonema que mudou tudo, quando do nada nos convidaram para começar já a trabalhar no dia 4 de Novembro, com partida agendada para 31 de Outubro...ou seja, daqui a 3 semanas. Arrumar uma vida e planear outra em 3 semanas.
Ontem comprámos o bilhete de avião...e tudo de repente se tornou tão real...não sei se salte de felicidade ou se chore de desespero.
Love,
A.
Calma meninas, vai tudo correr bem. Encarem esta nova vida como uma experiência, mudar nem sempre é mau!
ResponderEliminarObrigada Ânia, a sério. Eu costumo ter muito pensamento positivo, mas há momentos em que a nossa cabeça prega partidas. Vamos tentar manter a calma e fazer os possíveis para correr tudo bem :)
EliminarC.