Hoje era para vos mostrar os meus secrets tal como a A. e a B. fizeram, mas algo pior se sucedeu e já bem mais calma dos meus nervos em franja literalmente, vou explicar o que me tirou do sério realmente hoje e em tantos outros dias quando acontece.
Quem não fica CHATEADISSIMO quando tem que apanhar mil ligações de transportes, normalmente todas a uma hora definida, e quando de repente, algum deles por obra e graça de espírito santo, decide ou atrasar-se ou ficar parado na estação mil anos? Exacto, foi isso mesmo que aconteceu hoje.
Fazer hora e meia de caminho até ao Seixal, já não é fácil. Tanto de manhã quando acordo as 6h15, tanto de tarde as 17h30 quando já estou podre. E claro gosto de apanhar todos os transportes a tempo para chegar a casa a horas decentes. Então não é que a porcaria do metro que não tem outro nome, chega a Baixa-Chiado e decide avariar ou lá o que raio aconteceu durante um tempão. Passados 15 minutos o meu último neurónio já estava a saltitar e enfim, foi de esquecer. Tive de fazer um percurso alternativo e demorei mais meia hora que o habitual.
Para além do mais, adoro, mas ADORO, que as pessoas se venham a roçar umas nas outras (or not). Sentir aquele cheirinho ao final do dia de algo que não vou nomear. E ainda pessoas que não têm cuidado e pimba, encontrões umas nas outras com as malas gigantes e feias.
Epa detesto sinceramente estas coisas. É ridículo uma pessoa pagar passe, que não é barato, para depois haver tristezas destas e os senhores dos transportes muitas vezes não decidirem fazer o seu trabalho.
E assim vai ser a minha saga dos transportes... Sem fim previsível, obviously.
E a vocês honeys, também os transportes vos tiram do sério às vezes?
Bye bye,
C.
Bahhhh malditos transportes!
ResponderEliminarMiss you my C.
A.
Miss you too my darling!
ResponderEliminarTomorrow let's kill some bitches xD